Mensagem de Francis, morador da Casa de Maria Luiza – abril/23
Quem tem “tomado” passe aos sábados, após o Evangelho das 9 horas?
Quem tem “tomado” passe aos sábados, após o Evangelho das 9 horas, percebeu que o time de cooperadores ganhou preciosos reforços.
Trata-se de uma turminha bem disciplinada, com idades entre 8 e 10 anos.
Compenetrados, zeladores da ordem e das atenções que a assistência solicita, têm elevado o padrão vibratório e dado um charme valioso a umas cinco ou seis rodadas de passes.
Cuidam de abrir a porta para receber as pessoas, sempre com um sorriso. Oferecem a água com carinho e convidam todos a “pensar em Jesus” com um jeito bem especial.
E doam!!! Doam mesmo!!!
No ritmo correto, transferem suas energias suaves e produtivas.
Vi uma cooperadora meio que torcendo o nariz quando soube. Mas aliviem seus corações. Garanto que não há prejuízo algum e existem muitas decorrências abençoadas desta iniciativa. Muitas!
Hermínia, Marcela, Mirela e Theodoro para citar os mais assíduos estão entre os “(…) Deixai vir a mim os pequeninos”
Assim, vamos pelo Mestre, que é o “caminho, a verdade e a vida!”
Francis, colaborador na sala de passes, já há um bom, bom tempo.