Escola de Médiuns

A Escola de Médiuns do Grupo de Orações existe desde 2001.

O objetivo da Escola de Médiuns não é, exatamente, formar médiuns ou produzir “trabalhadores” para a Seara Espírita. O objetivo é qualificar a encarnação dos alunos da Escola, potencializando suas virtudes e multiplicando seus talentos, através de um currículo moral doutrinário associado, em equilíbrio, com o exercício prático da mediunidade.

A proposta cria uma associação entre informações sadias, coerentes e lógicas com um conjunto de experimentos que conduzam o aluno a se perceber como energia e favoreça a identificação, assimilação e transferência das energias em seu entorno.

Tudo dentro de uma atmosfera segura e disciplinada que gera resultados eficientes.

A Escola de Médiuns tem o condão de proporcionar maior reflexão aos alunos, para que possam discernir em seus valores e adotar postura que considerem produtivas para seu cotidiano.

Assim, a Escola não tem a pretensão de desenvolver a mediunidade, mas, sim, de educar a pessoa. O Espírito. Capacitá-lo, qualificá-lo!

Naturalmente, se após a graduação o aluno desejar operar sua mediunidade, o Grupo tem como oferecer oportunidades para tanto.

São dois anos de curso, divididos em quatro semestres, com aulas às 2as feiras, no período da noite.

Quadro de horários da Escola de Médiuns


Segundas-feiras
19h10 às 19h20: Passes
19h30: Evangelho
20h30: Aula teórica
21h30: Exercícios Mediúnicos Práticos

Instruções para matrícula

1o. passo: Agendar uma conversa com vô Bento no Diálogo Fraterno

  1. As inscrições serão válidas somente quando o e-mail for enviado na sexta-feira entre 12h00 e 19h00;
  2. Será validado apenas um pedido de agendamento por conta de e-mail;
  3. Envie o e-mail para o endereço dialogofraterno@goac.org.br, indique seu nome completo, telefone e informe que deseja matricular-se na Escola de Médiuns.
  4. O agendamento será feito na ordem de recebimento dos e-mails e os agendados serão informados ainda na sexta-feira, até as 20h00.
  5. Vô Bento atende aos sábados pela manhã

2o. passo: Conversar com vô Bento

Informe que deseja matricular-se na Escola de Médiuns

3o. passo: Matricular-se na Escola de Médiuns

Enviar e-mail para bibliotecagoac@gmail.com informando: Nome completo, telefone e data em que conversou com o mentor Vô Bento.