Evangelho e passe

Os Evangelhos públicos, assim como a Fluidoterapia, seguramente são os principais tratamentos que a Casa oferece.

Em geral, são neles que tudo de melhor e mais significativo acontece.

O princípio é esse: “Quando nos abrimos para o próximo é que permitimos que Deus de nós se ocupe.”

Durante os Evangelhos públicos, na dimensão em que nos encontramos como encarnados, se desenvolvem atividades de profilaxia e prevenção que nos auxiliarão a perceber a vida de uma maneira diferente. Passamos a interpretar de modo livre o que nos acontece e ganhamos lucidez para novas e melhores escolhas.

Concomitantemente, no plano espiritual, dezenas de espíritos estão se ocupando de nossas necessidades, tanto orgânicas, como psicológicas e psíquicas. Atuam na reparação de forças e nos inspiram, capacitando-nos na solução dos problemas que vivenciamos.

Também, nos Evangelhos, espíritos familiares que já desencarnaram, são trazidos para nos abraçar, para nos diminuir a saudade e nos acariciar a alma, desde que haja necessidade e méritos para tanto.

Usufruir do Evangelho é mergulhar em águas seguras, límpidas e pacíficas para nosso refrigerar das tensões do cotidiano.

Em média, os Evangelhos públicos demandam 30 a 35 minutos.

Não é necessário agendamento. Saiba os dias e horários em que são oferecidos.

Os PASSES são transfusões de energia biopsíquica.

Assim, através de médiuns que colaboram com os espíritos especializados na aplicação dos passes, temos nossa aura higienizada, onde são cremados os miasmas e fluidos pesados que ali são retidos, em nosso benefício e proteção. Também recebemos quando do passe, energias que nos vitalizam e reenergizam, qual repositório de forças e bom ânimo.

A água fluida que recebemos após o passe tem função catalizadora, ou seja, acelerar os benefícios recebidos pelo períspirito em sua transferência para o nosso organismo biológico.

Sua duração, em média, é de 3 a 4 minutos.

Não é necessário agendamento.