Escola de Médiuns

Turma de 2022

Os encontros ocorrerão às terças feiras, das 19:30 às 21:30, presencialmente, incluindo as partes teórica e prática (exercícios práticos de educação mediúnica).

São 15 vagas disponíveis, e o início das aulas será em 08/03/2021.

Os encontros presenciais seguirão as regras recomendadas pelas autoridades de saúde (uso de máscaras, distanciamento etc). De acordo com estas orientações, é possível que, por conta da pandemia, alguns encontros ocorram virtualmente, porém a prioridade será de reuniões presenciais, sempre que possível. Quando as reuniões ocorrerem presencialmente, não haverá transmissão virtual.

Para conclusão adequada do curso, é requisita a presença em 75% dos encontros.

Próximo do início das aulas, os facilitadores da Escola de Médiuns farão contato por email ou whatsapp, compartilhando mais informações, como: material de estudo, links de acesso, etc.

As inscrições podem ser feitas a partir de 19/01/22 somente através do preenchimento do seguinte formulário (clique abaixo):

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A Escola de Médiuns tem duração de 3 anos e não há pré-requisito para cursá-la.

No primeiro ano são abordados os conteúdos fundamentais da doutrina, baseando-se no aspecto moral da mediunidade e tendo como fonte principal o Livro dos Espíritos.

O segundo ano é desenvolvido especificamente sobre o Livro dos Médiuns, com o estudo de toda a obra no decorrer do ano.

O terceiro ano tem como base o estudo de uma das obras do Espírito André Luiz, psicografado por Francisco Cândido Xavier.